quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pic-nic


Sábado, dia 25 de Julho, pelas 12H00, junto à Ponte Nova, na Mata de São Pedro de Moel, vai realizar-se o tradicional pic-nic do karaté.
Organizado pelos centros da Marinha Grande, Monte Real e Leiria, esperam-se muitas dezenas de participantes e uma grande animação.
Cada um leva o seu farnel e a “ferramenta” necessária.
Já tenho em mente a prática de alguns jogos! Preparem-se!
Quem tem boa disposição e gosta de um bom convívio apareça! Alguma dúvida contacta os responsáveis dos dojos.
O Sensei Ilharco já confirmou a presença!

3 comentários:

  1. Infelizmente, não vou estar presente, estou de férias(pelo menos isso!!!).
    A época pra mim já acabou e nem a estes convivios posso participar, que são tão ou mais importantes que os treinos em si.
    É muito dificil para mim, expressar sentimentos, mas vou tentar... Só eu sei a falta que me fazem os treinos, não apenas pelo Karate (que tanto adoro) mas principalmente por todo o ambiente que existe no dojo (dentro e fora dele), somos de facto uma familia e sinto-me parte dela. E sei muito bem que não sou apenas eu a sentir-me assim.
    Resumindo, quero deixar um obrigado pela forma que me acolheram e dizer que lamento nem poder ir aos convivios e que sinto muita falta da "ARDOG"

    ResponderEliminar
  2. Nós é que agracecemos estares a treinar connosco e partilhares a tua boa disposição e simpatia! Oss!

    ResponderEliminar
  3. Oss

    Diverte-te nas férias que bem mereces, recarrega as energias que bem vais precisar, o nosso mestre quer dár cabo de nós (não lhe digas que eu te disse isto) têm rebentado conosco nos treinos e preparasse para arrazar na proxima época, adoro treinar assim, e sei que tu também! vamos fazer um "Campai" no pic-nic a pensar em ti para te mandar boas energias.
    Até breve

    ResponderEliminar