segunda-feira, 27 de julho de 2009

Estágio JKA

Sensei Kurassako no Honbo Dojo

É com muita satisfação que aproveito esta forma de comunicação para anunciar o Estágio de Karaté com o Sensei Kurassako.
Esta importante acção de formação, organizada pela JKA-Portugal, está integrada no plano anual das actividades desta associação.
De uma forma geral todos os anos vêm dois instrutores japoneses ao nosso país, um em Outono e outro na Primavera. O Sensei Peté tem a preocupação de fazer uma rotatividade entre os mestres convidados, trazendo em cada época alguém pela 1ª vez ao nosso país.
O Sensei Kurassako, é 7º Dan e um dos responsáveis seniores do honbo dojo, no Japão. Tem um forte relacionamento com o nosso instrutor-chefe, pois são do mesmo curso de instrutores!
Em Novembro vamos ter a oportunidade de poder treinar com este importante mestre. A novidade deste estágio é o facto de uma das partes do estágio (3 dias) serem na Covilhã, sendo a organização do Sensei Ilharco.
Aos praticantes de Leiria/Marinha Grande/Monte Real lanço um desafio, guardem uns dias para ir até à Serra da Estrela e dar todo o apoio aos centros nossos irmãos Covilhã/Belmonte/Unhais da Serra.

4 comentários:

  1. Contem comigo!
    Mal se saiba da data espero que se anuncie! Oss!

    ResponderEliminar
  2. Eu já sei a data, mas estou à espera do cartaz promocional para publicar.
    De qualquer maneira durante os treinos vou dizer os dias.

    ResponderEliminar
  3. Podem contar comigo!!!

    Depois digam a data, para eu tirar o dia!!

    Siga para a Covilha, que desta, o cabrito nao escapa!!
    OSS!!

    ResponderEliminar