domingo, 26 de julho de 2009

Assembleia Geral da JKA-Portugal



Hoje, no Hoitsugan, em Lisboa, decorreu, dentro de grande tranquilidade, a assembleia-geral da JKA-Portugal.

As contas, a integração de uma nova associação e as pequenas alterações propostas pela direcção, foram aprovadas por unanimidade.

Desta assembleia saliento o facto de a JKA ter agora mais um grande grupo de karatekas, a Associação Portuguesa de Clubes de Karaté (APCK).

A APCK, fez-se representar pelo seu instrutor-chefe, o Sensei António Regadas, e por um outro instrutor da zona de Lisboa, o Sensei António Pereira.

O Sensei Regadas é 6º Dan e uma das referências do karaté nacional. Responsável técnico da APCK, tem um vasto leque de clubes, instrutores e praticantes distribuídos por vários pontos de país, incluindo a ilha da Madeira.

A sua coragem demonstrada ao filiar-se na JKA é sinónimo de uma enorme grandeza, aceitando, com grande serenidade, mais este desafio na sua vida de karateca.

Conheço-o de vista há vários anos, devido à participação de ambos em actividades da Federação Nacional e tenho de dizer publicamente que, sempre tive a melhor ideia dele. Agora, há cerca de 2 meses, tive o prazer de conhecer pessoalmente, acreditem, ele é um dos bons instrutores nacionais e tem um grande carisma e valor.

Ao Sensei Regadas, seus instrutores e alunos, quero desejar pessoalmente as boas vindas e muitos sucessos na JKA.

Oss!

2 comentários:

  1. Caro Amigo Jordão

    O conteúdo do seu comentário é sinónimo de uma admiração e respeito mútuo, será sempre a verdade e a sinceridade os pilares fundamentais nas relações entre pessoas ou instituições. Começou uma nova etapa nas nossas vidas (APCK), com a firme certeza que podemos contar com o apoio de todos os Karatecas da família JKA, da qual com muito orgulho fazemos parte.
    Em meu nome pessoal e da APCK, um muito obrigado pelo seu comentário.
    Grande Abraço.
    António Regadas

    ResponderEliminar
  2. Sensei, estamos muito orgulhosos por estar connosco!
    Oss!

    ResponderEliminar