Sentámo-nos à mesa, à semelhança do ano anterior, para conversar de nós próprios e do karaté. E assim foi, durante a refeição abordámos vários assuntos relacionados com a nossa arte e que nos preocupam a todos.
Com este tipo de encontros reforçamos e estreitamos as relações entre os clubes. Vivemos muito perto uns dos outros e não há necessidade de estarmos de costas voltadas.
Acho extremamente importante partilhar as nossas experiências e ajudarmo-nos mutuamente. Viver em grupo é mais saudável e poder contar com os amigos é algo de fantástico.
Quando expressamos as nossas ideias, de forma transparente e sem segundas intenções, o ambiente fica sereno e acabamos por dizer o que nos vai na alma. É bom estar com gente boa e poder falar abertamente. Assim foi ontem, como karatecas que somos estivemos ali a falar e divertimo-nos bastante. Lamentavelmente, devido à minha actividade profissional, tive de abandonar o barco a meio.
É uma pena não conseguirmos ter este tipo de acção com todos os nossos vizinhos, há quem opte por viver isolado do mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário