terça-feira, 23 de junho de 2009

Estágio da Covilhã

Sensei Pula, no Hombo Dojo da JKA - Japão
É já nos dias 03 e 04 de Julho de 2009, em Tortosendo – Covilhã, que vai realizar-se o estágio de karaté com o Sensei Pula.
Garantido, entre muitas outras coisas, está a qualidade técnica e uma calorosa recepção daquele grande grupo de karatecas liderado pelo Sensei Ilharco.
Já há várias presenças confirmadas para este evento, onde muita gente quer marcar presença. Os meus amigos e instrutores do Algarve, Norberto e Rebelo, vão lá estar! Para eles fazerem a viagem lá de baixo até à Covilhã é porque vai valer a pena!
Eu também vou fazer questão de ir. Ainda não posso afirmar em quantas aulas vou estar presente, isto porque tenho alguns compromissos, nomeadamente o sarau da ARDOG, a 04 de Julho.
Quem estiver interessado contactem-me.
Se gostam de treinar karaté apareçam, vão gostar, acreditem!

13 comentários:

  1. Oss
    O karaté têm destas coisas, pessoas escolhidas a dedo! Meu grande amigo Sensei Ilharco que tão bem recebe em sua casa (dojo) Um exemplo de humildade e karaté a seguir, podem contar comigo! Quero dár um grande abraço a um grande mestre.

    ResponderEliminar
  2. Bom, como já tinha pronunciado em relação ao estágio da Covilha, tenho todo o interesse em ir, e nao devo faltar. No entanto julgava que só era 1 dia... dá para por mais informações, do genero se ha a possiblidade de lá dormir no dojo, ou qq coisa do genero, e a que horas sao os treinos?

    ResponderEliminar
  3. Vou falar com o Sensei Ilharco sobre as dormidas. Vou afixar no dojo toda a informação disponível. Fico muito contente por saber que vou ter companhia na Covilhã.

    ResponderEliminar
  4. Era espectacular se a malta pudesse levar um saco de cama e ficar para o outro dia, já agora se alguém tiver uma guitarra!!!! uma boa oportunidade para criar laços entre nós!
    Covilhã pode contar sempre conosco

    ResponderEliminar
  5. A cada dia que passa a nossa zona (Leiria, Marinha Grande e Monte Real) e a Covilhã (Covilhã, Belmonte e Ulhais) são uma só.
    Mas tal facto deve-se, sem sombra de dúvida, ao Sensei ILharco! Estamos unidos pela mão dele. Oss!

    ResponderEliminar
  6. Sem querer retribuir galhardetes, todos nós sabemos que o meu regresso á ASKP deve-se em grande parte a eu me ter arrependido da grande asneira que fiz ao sair, mas principalmente ao empenhamento do Jordão e do João Rosa que tudo fizeram para conseguir que eu voltasse. Duas pessoas que eu tenho muito orgulho em ter como amigos.
    Quanto ao estágio na Covilhã, mais propriamente no Tortosendo, estou a preparar tudo para conseguir dormidas no pavilhão. No Seminário do Tortosendo as dormidas custam 15 euros com pequeno-almoço.
    José Ilharco

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho uma guitarra mas infelizmente nao devo ir ao estagio por isso quem precisar dela e so avisar!!

    ResponderEliminar
  8. A que horas vao ser o treinos, nos dias 3 e 4?

    ResponderEliminar
  9. Ultima pergunta, prometo! :)

    Qual é o preço do estágio?

    ResponderEliminar
  10. Oss
    Bruno, obrigado pela oferta da guitarra, eu aceitava se soubesse tocar, mas se alguém souber e quiser aproveitar! eu ía adorar!
    Sensei essas informações sobre os horários e os dias e tudo o mais podem ser afixadas no dojo para toda a malta ver???
    Obrigada

    ResponderEliminar
  11. Tal como tinha prometido,junto envio os preços para dormir e os contactos.
    Dormida com pequeno-almoço 15 euros no Seminário do Tortosendo (Junto ao pavilhão dos Unidos onde vai decorrer o estágio.
    Contactos:
    Seminário 275 951 135
    D. Paula Cristina 919 529 871
    Padre Soares 919 715 608

    Como penso que este preço é feito para nós, devem dizer que é para o estágio de Karate. entretanto eu vou falar com o Sr. Padre.

    O estágio é de 10 euros com o almoço.

    Um abraço e espero cá ter muitos dos meus amigos de Leiria e Marinha Grande.

    OSS!!

    José Ilharco

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente, nao vou poder ir na sexta feira, como tinha pensado, e dito na ARDOG.

    No entanto, vou sabado, e tenho lugar para mais 3.

    Quem quiser boleia, é só dizer.

    ResponderEliminar