terça-feira, 3 de novembro de 2009

European Karaté Federation


A European Karaté Federation (EKF) alterou a data do campeonato europeu de cadetes, juniores e sub 21.

A EKF marcou uma nova data para a realização destas provas, 6 e 7 de Fevereiro de 2010.

É óbvio que esta mudança origina algumas mudanças, pois pode haver competidores a alterarem, devido a fazerem anos, os escalões. A Federação Nacional de Karaté – Portugal (FNK-P) já emitiu um comunicado e pede para quem se encontre nesta situação entrar em contacto com o Director de Provas e Competições (Sr João Garcês).

Agora, devido a esta alteração, as inscrições para os campeonatos de cadetes e juniores das zonas norte, Açores e Madeira, têm de ter em consideração este facto, passando como referência 7 de Fevereiro.

Também o calendário de provas da FNK-P vai sofrer ajustes. Neste caso os campeonatos regionais seniores do centro sul e norte passam para 13 e 14, respectivamente.

6 comentários:

  1. entao os regionais seniores centro-norte, passam de 16 de Janeiro, para 13/14 Fevereiro?

    ResponderEliminar
  2. É essa a indicação que tenho.
    Aquela "simples" alteração provoca uma série de mudanças, algumas bem trabalhosas.

    ResponderEliminar
  3. Bom, para mim isso é optimo... :D Dá-me mais tempo para treinar com o joelho bom! :)

    ResponderEliminar
  4. Para nós, e em particular para mim, também é óptimo, assim temos um bom representante!

    ResponderEliminar
  5. Mais um mês pra treinar...parece-me bem! Vamos lá com tudo!!!Até os mordemos :)))

    ResponderEliminar
  6. Estou convicto que vamos ter uma excelente prestação nos seniores! Para já, nos cadetes e juniores promete!

    ResponderEliminar