sábado, 25 de dezembro de 2010

RTP

A Federação Nacional de Karaté - Portugal (FNK-P), há umas semanas atrás, assinou um importante protocolo com a Rádio e Televisão de Portugal SA (RTP).
A pouca informação que foi divulgada dá conta de reportagens em 4 das mais importantes provas nacionais: Campeonato Nacional de Cadetes, Júniores e Sub-21; Campeonato Nacional de Clubes, Campeonato Nacional de Séniores e Campeonato Nacional de Juvenis.
Não sou pessoa de assistir a muita televisão, mas quando sei de alguma reportagem de karaté esforço-me para ver. Curiosamente sobre o nacional de cadetes, júniores e sub-21 não tive conhecimento sobre qualquer reportagem, mas como vejo muito pouca televisão é bem possível ter passado um trabalho sobre esses campeonatos e eu não ter visto.
Parece-me ser uma importante conquista da FNK-P, pois a televisão é um meio de excelência para a promoção da nossa arte.

9 comentários:

  1. Ena Sensei, que excelente notícia nos acabou de dar...Eu pessoalmente acho que será desta vez que irei aparecer na televisão...já não era sem tempo. Sem mais me despeço... oss.

    ass. NC

    ResponderEliminar
  2. Isso quer dizer que vais começar a treinar kumite comigo, para nos acompanhares aos regionais? ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu não quero aparecer, quero é que o nosso karaté apareça, pelo menos, uma ou duas vezes por semana em casa de todos os portugueses que gostem do seu país, e que gostam dele com alguma filosofia e educação.

    OSS!

    ResponderEliminar
  4. NC
    Nunca se sabe, há quem apareça por bem menos...

    ResponderEliminar
  5. Nuno Pires
    Parece que vai haver outro candidato aos regionais.
    Quero ver...

    ResponderEliminar
  6. Diogo Ribeiro
    Essa é a esperança de todos nós, levar o karaté cada vez a mais gente.

    ResponderEliminar
  7. dia 8 de janeiro também não houve qualquer noticia sobre o campeonato nacional de clubes como foi noticiado pela rtp2

    ResponderEliminar
  8. De facto a FNK-P devia esclarecer a razão da RTP não estar a fazer a anunciada cobertura televisiva!

    ResponderEliminar
  9. Acordem , o Karate é para cada um, desde á muito que é assim, não é por acaso que superficialmente o Karate Nacional está unido, mas na realidade é uma farsa o que une os Karatecas portugueses interesses competitivos, materiais e egocentricos o que vai oposição a verdadeira arte marcial o KARATE DO

    ResponderEliminar