domingo, 19 de dezembro de 2010

Jantar de Natal

Ontem, no Restaurante Jota, realizou-se o Jantar de Natal do karaté desta zona.
Marcaram presença cerca de 70 praticantes, familiares e amigos, que durante algumas horas conviveram num ambiente muito agradável.
Mais uma vez o Carlos abriu a Adega ao karaté e pudemos disfrutar de um espaço super agradável.
Infelizmente, por inúmeras razões, faltou um grupo enorme de colegas. Desta vez marcámos o jantar muito junto ao Natal e, por tal motivo, acumularam-se muitos outros jantares e encontros.
Também ontem, depois dos treinos da Marinha Grande e Cortes, houve uma reunião de trabalho de karaté. Juntámo-nos alguns praticantes mais graduados e tivemos a discutir, durante bastante tempo alguns projectos que temos em mente.
Temos vindo amadurecer algumas ideias antigas e não estranho que um dia destes arranquem em força!
Para já estamos a trabalhar o estágio de Fevereiro, que vai ser um sucesso.
Às vezes falta-nos a coragem de dar o passo para arrancar com algo maior... Mas todas as longas caminhadas começam com um pequeno passo e acho que esse foi dado ontem! Acredito que em breve vou anunciar um projecto que deixa felizes todos os karatecas da região. A ver vamos, como dizia o cego.

3 comentários:

  1. Ok... já estou a morrer de curiosidade!! :) Fico á espera de saber essas boas novas!

    Quanto ao jantar, correu bastante bem, com o Sr. Luís a encher-nos os ouvidos com um som espanholeiro, ou talvez espanhitálico... Era difícil de decifrar tal avanço na cultura musical! ;)
    O bolo brigadeiro é que me partiu todo... ainda hoje tou meio enjoado... Isto de comer 3 fatias (3 fatias quase do meu tamanho) tem que acabar!

    ResponderEliminar
  2. Mano já sabes que tens o meu apoio naquilo que puder ajudar!!

    Abraço

    Hélio Almeida

    ResponderEliminar
  3. Quero dizer que sinto pena por não ter podido participar no jantar de Natal do Karaté, mas como tb nesse dia tive o almoço da empresa, não deu para ir aos dois.
    Quanto às surpresas que poderão aí vir, dou o meu apoio total às iniciativas que se tenham e na medida do possivel, se estiver ao meu alcançe, irei contribuir na ajuda do que for preciso. Força Jordão......Oss

    Luis Alves

    ResponderEliminar