segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Aqui fica mais uma formação que pode trazer mais valias aos centros karaté.
Como sabem não vejo o karaté como desporto, mas o assunto desta conferência inclui a nossa arte marcial e parece-me muito oportuna.
Apesar de Dezembro estar aí à porta, ainda não vi o calendário e como tal sei que acções tenho para dia 11. Mas de uma coisa garanto, se puder vou a esta conferência!

2 comentários:

  1. Caro amigo Jordão, obrigado pelo apoio e pela divulgação.

    De facto ouvirmos o Prof. Dr. José Manuel Meirim (FMH), o Prof. Dr. Vítor Ferreira (FMH) ou António Simões (Editor Executivo de «A Bola») deve ser entusiasmante. Quanto ao que eu vou apresentar (humildemente ao lado destes "experts"), já se sabe que anda à volta da ética desportiva e das perversidades no desporto.

    A organização, a Associação 'Velas da Juventude', solicita-me para apresentar a seguinte mensagem:

    INFORMAÇÕES e esclarecimentos serão prestados através do telemóvel n.º 919 048 396.

    As INSCRIÇÕES poderão ser presenciais na Junta de Freguesia de Alfragide ou através do e-mail velasdajuventude@gmail.com com o depósito ou a transferência bancária através do NIB 0036 0077 9910 0082 6259 5 do montante de 15€ (quinze Euros) e envio de comprovativo digitalizado para o referido e-mail ou via Fax n.º 21 471 93 96 (J. F. Alfragide) ATÉ AO PRÓXIMO DIA 26 de Novembro.

    As inscrições no local serão a 20€ (20 Euros) e limitadas ao número de vagas.

    O NÚMERO de vagas é LIMITADO a 40 (quarenta) participantes.

    A Junta de Freguesia de Alfragide emitirá um diploma de participação a todos os presentes certificando cinco horas de formação.

    Será oferecida aos partipantes a obra "Da Ética Desportiva às Perversidades no Desporto... ou das virtudes às violências no e do desporto" (quem quiser dar uma vista de olhos pode consultar http://eticadesportiva.blogspot.com/).

    JÁ NÃO FALTA MUITO!... ...
    TALVEZ O MELHOR SEJA APRESSAREM-SE!

    GRANDE ABRAÇO!

    ResponderEliminar
  2. CAROS AMIGOS:

    A ORGANIZAÇÃO COMUNICOU-ME QUE COMO AINDA HÁ ALGUMAS VAGAS, ACEITARÃO INSCRIÇÕES ATÉ À PRÓXIMA 6ª FEIRA, DIA 3 DE DEZEMBRO. MAS AOS 40 TERMINA MESMO....

    UM ABRAÇO A TODOS

    ResponderEliminar