sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Acção de Formação da FNK-P

A Federação Nacional de Karate Portugal (FNK-P), em parceria com a Associação Nacional de Treinadores de Karate, vai promover uma Acção de Formação “O karaté na alfabetização motora da criança”.

A coordenação técnica estará a cargo do Professor João Dias e vai realizar-se no dia 01 de Dezembro de 2010, entre as 09H45 e as 18H00, no Clube Desportivo Areias de S João Albufeira, sito na Rua Fernão Lopes, 21, Albufeira.

Esta acção de formação tem um limite de 40 vagas e dão prioridade aos técnicos da FNK-P, depois aos competidores das selecções nacionais e por último aos praticantes.

Até ao dia 26 de Novembro custa 25,00EUR, depois dessa data são 30,00EUR.

Aos treinadores da FNK-P que participem serão averbadas unidades de crédito.

1 comentário:

  1. Mas quem é a Associação Nacional de Treinadores?

    Uma associação que deveria ter eleito órgãos gerentes em 2006? Uma associação que está inactiva? Em que os associados não pagam quotas, logo que não tem associados?

    É altura de quem não tem legitimidade para tal deixar de falar em nome dos treinadores. Os treinadores de Karaté merecem mais respeito... Parem os treinadores de ministrar o seu ensino e vão ver o que acontece: pára o Karaté, pára a Federação, pára a competição...

    E a FNK-P ainda consegue colocar o logo desta associação ao lado do logo do IDP?

    Vamos bem... muito bemmm - será que esta associação já se preocupou em eleger os represeantantes para a AG da FNKP?

    Era bom que os treinadores deixassem de olhar para o seu umbigo e se começassem a preocupar com isto!

    ResponderEliminar