Assim de repente muitos devem estar a pensar o que tem a feijoada a ver com o karaté?
Bem, não têm nada a ver! Mas, e depois de lerem este artigo, vão ver que até tem…
Há uns meses atrás descobrimos que um colega de treino de Leiria é bom cozinheiro e uma das suas especialidades é feijoada. Logo nessa altura, e já lá vão uns bons meses, ficou a promessa de se fazer uma jantarada cujo prato principal seria justamente a feijoada.
Por iniciativa de alguns colegas, entre outros o Ângela Xavier e João Valente, ficou marcada para a passada sexta-feira
E como com a comida não se brinca, ontem, na ARDOG, os karatecas de Leiria-Marinha, depois do treino puxado ministrado pelo Sensei João Rosa, sentámo-nos à mesa e apreciámos os dotes culinários do Leonel Miranda. Devo dizer que estava simplesmente genial.
Nestas coisas de jantaradas poucos são os que falham e ontem juntámos um bom grupo de volta do tacho.
Foi uma excelente iniciativa! Acções deste tipo juntam o grupo, tornamo-nos mais próximos, mais coesos e fortes.
Parabéns!
Concordo contigo Jordão. Estes momentos passados de volta de um tacho a comer uma bela feijoada, também fazem com que a proximidade entre nós todos seja ainda maior!
ResponderEliminarÉ sempre bom este tipo de convívio e espero que entretanto se possa agendar um outro......eu por mim deixo uma dica ao amigo Leonel: adoro cabidela......
Oss...
Luis Claudio Alves
A feijoada estava do melhor! Mas cabidela é bom... muito bom! :D
ResponderEliminarConcordo contigo caro amigo Jordão.É bom observar as grandes amizades contraídas no nosso seio, falo por experiência própria.E em questão do arroz de cabidela, o Luís que a vá comer a casa da mãe dele pois nem todos gostam dessas misturas.. oss
ResponderEliminarass. NC