domingo, 24 de outubro de 2010

Estágio JKA-Portugal

Como tem vindo a ser anunciado, o Estágio da JKA-Portugal, com o Sensei Ogura, está praticamente no início.

Há semelhança dos outros eventos organizados por esta associação existem, para os filiados, duas fases para o pagamento. Neste caso até dia 25 de Outubro e depois de 25 de Outubro.

Como é óbvio, amanhã, dia 25, é o último dia para poderem usufruir de um considerável desconto na inscrição do estágio! Assim, recordo a todos os associados da JKA-Portugal que ainda têm até ao final do dia de amanhã para confirmarem a presença neste importante evento.

Não sei como estão a correr as inscrições nos outros dojos, mas posso dizer que em Leiria e Marinha Grande a aderência está a correr bem.

Quando nos propusemos a organizar o estágio em Leiria colocámos como meta 100 participantes. Neste momento posso dizer que, entre os dojos de Leiria e Marinha já temos essa quantia!

Estou certo que vamos ter um excelente seminário!

2 comentários:

  1. Vai ser sem dúvida um grande estágio!!
    Esperamos conseguir trazer mais à região!!
    oss

    ResponderEliminar
  2. Estou certo de que o estágio na nossa cidade vai ser um sucesso e o resultado do empenhamento de tantas pessoas vai ser muito positivo. Ainda por cima com a vantagem de se poder usufruir do desconto para as inscrições, vamos ter concerteza a casa cheia!
    Eu estou ancioso que o dia de início chegue....
    Oss



    Luis Claudio Alves

    ResponderEliminar