segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Blog's

Hoje escrevo sobre dois importantes blog’s de karaté, o super karaté e o karatedo.

Estes blog’s são uma referência nacional da nossa arte e aconselho vivamente a leitura regular dos artigos publicados.

Os responsáveis por estes espaços, Sensei’s Armando Inocentes e João Ramalho, publicam verdadeiras obras-primas. Após a leitura de muitos dos artigos ali expostos dou por mim a ver o karaté de outra forma.

Uma das razões que me leva a acompanhar regularmente estes blog's é o facto de verem o karaté como um todo. Ali podem existir críticas, mas não se fala mal, nem com maldade! Cultivam e valorizam karaté, independentemente do estilo e filiação associativa.

Os endereços estão em "Ligações".

4 comentários:

  1. Caro amigo José Jordão:

    Obrigado pelas palavras. Tenho tentado debruçar-me sobre a nossa prática e tenho tentado contribuir com alguns (poucos!) conhecimentos que tenho. Parafraseando o meu amigo Pté Pacheco, num comentário deste blog, poderia dizer que "poderemos resumir que o entendimento que advêm da prática do Karate-Do é devido principalmente à consequente introspecção".

    Um grande abraço para ambos.

    Armando Inocentes

    ResponderEliminar
  2. Sensei Armando.
    Eu é que agradeço a sua enorme dedicação ao karaté e à partilha dos seus conhecimentos com todos nós.
    Oss!

    ResponderEliminar
  3. Jordão,

    O meu blog uma referencia???

    Estás louco!!

    Um abraço
    João Ramalho

    ResponderEliminar
  4. João

    O Super Karaté, é de facto, um marco do karaté nacional e espelha quem tu és!
    Grande abraço.
    Oss!

    ResponderEliminar