sábado, 14 de agosto de 2010

Estágio de Verão

O Estágio de Verão chegou ao fim…

O Sensei Pula contemplou, todos os que decidiram participar neste evento, com muito karaté e proporcionou excelentes momentos. Não vai ser fácil esquecer esta semana!

Podia, em jeito de conclusão, realçar inúmeros factos, mas vou centrar-me apenas em dois. Estes dois pontos focados até podem não ser os mais importantes do estágio, mas revelam muito.

1. O Sensei Pula, à sua própria imagem, entregou-se de corpo e alma em todas as aulas e não se limitou a cumprir os horários estabelecidos. Ele próprio pediu para alargar os períodos das aulas e acrescentou mais duas classes às 6 iniciais. Este facto mostra bem o seu empenhamento à arte e o quanto quer ajudar quem o rodeia.

2. Mas não pensem que este Sensei se limita a dar treino. Não! Ele preocupa-se com os “instrutores juniores” e durante as aulas ensina esses instrutores a ensinar. Acho que este facto é de extrema importância, pois é um garante para a continuação da nossa escola.

Falei com vários colegas karatecas e todos foram unânimes, este foi o melhor Estágio de Verão. Para o ano há mais, a data já está alinhavada, de 8 a 13 de Agosto de 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário