terça-feira, 10 de agosto de 2010

Estágio de Verão

Em jeito de diário aqui vou eu narrar o segundo dia do Estágio de Verão, que me pareceu ter mais gente que ontem, com várias caras novas.

Devo dizer que estou exausto e sinto o cansaço físico, com as pernas pesadas. Fizemos um trabalho pouco habitual, pelo menos para mim, técnicas de pernas deitados no chão. Os mawashi’s geri executados em decúbito dorsal matam-me…

Foi uma classe mais dedicada a técnicas de pernas, com muitas repetições e preocupação técnica.

No trabalho de dois a dois tive a sorte de ficar com o Sensei Miranda. Ajudou-me imenso, fez-me correcções pertinentes e indicou-me outras formas de atingir os objectivos.

Da troca de impressões com os restantes colegas fiquei com a ideia de toda a gente ter gostado imenso desta aula!

Amanhã a aula é no dojo do CKMG, Rua da Várzea, Marinha Grande, às 18H00. Das 17H00 às 18H00 o Sensei Pula vai ministrar um treino para os mais graduados, de 3º kyu para cima.

Parece que vai haver um reforço vindo da Margem Sul…


Sem comentários:

Enviar um comentário