segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Estágio de Verão

O Estágio de Verão da Marinha Grande já começou.

Mais de 30 praticantes, dos quais 11 dan’s e quase outros tantos cintos castanhos, marcam presença no 1º dia de trabalhos.

Uma aula em jeito de início de época, com maior preocupação na flexibilidade e na parte física. Claro que o Sensei Pula, ao nível técnico, não deixou escapar nada!

A nível pessoal quero partilhar uma situação. Há muito que não sentia “algo” como senti hoje. Costumo sentir esse algo no Hoitsugan, quando estou na saudação ou mesmo durante o treino. Certa vez disse isso a um colega meu e ele explicou-me que deve-se ao facto da energia transmitida pelo Sensei Peté. Fiquei a pensar no esclarecimento desse meu colega e depois de alguma pesquisa compreendi.

Hoje, por duas ocasiões distintas, voltei a ter a mesma sensação, até me arrepiei! Sinceramente não vos sei explicar muito bem qual é o sentimento e provavelmente nem será bom fazê-lo, ainda pensam que ando por maus caminhos…

Durante esta semana vou centrar os artigos neste estágio, pois parece-me ser importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário