terça-feira, 8 de dezembro de 2009

OM Healing


O karaté é uma arte marcial que, através da sua prática, procura atingir o satori. Essa deve ser a nossa primordial preocupação. Toda ajuda é pouca para tão difícil objectivo.

O karaté, deve ser entendido como o trampolim para obter tal resultado, mas uns empurrões de outras artes sérias são sempre uma mais-valia. Eu, pessoalmente, mantenho o espírito aberto e estou sempre disponível a experimentar outras artes. Sinceramente, lamento a minha falta de tempo. Certo dia, um colega karateca libanês, sobre o qual tenho a maior consideração, disse-me “esta vida vou dedica-la às artes marciais”. Como gostava de ser eu a dizê-lo…

Tudo isto para escrever sobre o OM Healing. É uma terapia complementar que, pretende promover a saúde e o bem-estar através da utilização e divulgação de práticas milenares das medicinas orientais e naturais. Um dos objectivos ajudar a mudar as mentalidades e contribuir dessa forma para a progressiva aceitação das terapias complementares.

Na próxima segunda-feira, na ARDOG, vamos, sob a orientação da Beatriz Soares, experimentar a vibração primordial do OM.

Sem comentários:

Enviar um comentário