quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Estágio Shiai-Kumité


O Karaté Shotokan Vila das Aves, cujo director técnico é o Sensei Joaquim Fernandes, vai organizar, a 30 de Janeiro de 2010, um Estágio Internacional Shiai-Kumité.

A ministrar este evento vai estar, nada mais nada menos que, o melhor competidor da actualidade da World Karaté Federation, Rafael Aghayev.

Nascido a 04 de Março de 1985 (24 anos de idade), no Azerbeijão, iniciou-se no karaté muito novo, com cerca de 7 anos. Agora, no nosso meio, é conhecido como o “Diamante do Karaté”.

Tem um palmarés extraordinário! Entre muitos outros, destaco os dois campeonatos mundiais que conquistou em 2008, na cidade de Tokyo, nas provas de Open e -70Kg. Não menos importante, mas a nível europeu, ganhou, desde 2002, os campeonatos europeus de cadetes, juniores e seniores! Já este ano venceu o Open de Istambul (-75Kg); o European Championship da EKF, na Croácia (-75Kg); o Open de Madrid (no prova open) e o PN Cup de Itália (-70Kg).

É a primeira vez que vem a Portugal. Vai dar o estágio no Pavilhão Desportivo de Santo Tirso, das 10H30 às 12H30 e das 15H00 às 17H00.

O preço, comprado com antecedência, são 35,00EUR. No próprio dia 40,00EUR.

A organização não vai permitir assistência, fotografar e filmar.

1 comentário:

  1. Espero que nao levem a mal... mas nao podia deixar de referir que o Rafael Aghayev é o "menino bonito" da Arawaza... :)
    Ele compete com um Arawaza Diamond ;)
    Podem ver a imagem dele no site:
    www.arawaza-pt.com

    Publicidade á parte, duvido que vá a este estágio, visto que vamos ter o estágio de alcobaça no mesmo dia... mas posso-vos dizer que o meu coração chora! :/

    ResponderEliminar