domingo, 27 de dezembro de 2009

Estágios em Janeiro

Os Sensei Reinaldo e Pula

No início de 2010 há tantas actividades de karaté, que vão-se sobrepor umas às outras. O problema maior é que muitas são de grande qualidade e não dá para estar em todas…

Vão realizar-se estágios, treinos de competição, treinos de instrutores e competições oficiais.

Mas hoje vou falar concretamente nos estágios de Janeiro, onde estou a contar marcar presença.

Então a dia 09, na Escola Eugénio dos Santos – Lisboa, o Sensei Reinaldo Rodrigues (5º Dan JKA) vai ministrar este importante estágio. Trata-se de uma iniciativa do Sensei José Lopes, na qual vários instrutores da ASKP vão estar presentes.

Depois, a 15 e 16, na Covilhã, sob orientação técnica do Sensei Pula (6º Dan JKA) vamos ter o seminário da Beira Interior, onde se juntam importantes dojos daquela zona (Covilhã, Belmonte, Unhais da Serra, Manteigas, etc). Esta formação é organizada pelo Sensei José Ilharco. Infelizmente no dia 16 também temos o campeonato regional de seniores…

Já a 30, em Alcobaça, com a organização do Sensei Nelson Fernandes, vamos ter o Sensei Pula a dar o estágio do centro. Aqui estão garantidas as presenças dos praticantes das Cortes, Leiria, Marinha Grande e Monte Real.

Infelizmente, por motivos de agenda, não vou poder ir ao Açores. Também em Janeiro, na Ilha de S. Miguel vai realizar-se um outro estágio, penso que será com o Sensei Peté (7º Dan JKA). Se bem conheço os instrutores de lá (entre outros, os Sensei António Mota, Paulo Telheiro, Alcino Pedrosa, Marinho) vai ser um sucesso, pois eles não deixam nada ao acaso!

Aconselho vivamente a todos, independentemente da sua filiação associativa, a frequentarem estas formações. São oportunidades únicas para receber ensinamentos destes grandes Mestres e treinar com colegas de outros dojos.

Sem comentários:

Enviar um comentário