segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Almoço de Natal

A Associação Shotokan KaratéDo – Portugal (ASKP) realizou, ontem, o almoço de Natal.

Quase 120 karatecas, familiares e amigos juntaram-se no Restaurante Conchas, em Lisboa, onde, durante algumas horas, estivemos em animado convívio.

Destaco a presença de dois amigos da ASKP, os Sensei João Cardiga (Director Técnico da ANAM) e o João Salgado (Presidente da FNK-P). A presença destes importantes instrutores nacionais contribuíram, e muito (!), para valorizar este grande encontro!

O momento foi aproveitado pela direcção da ASKP para reconhecer publicamente o forte empenhamento de alguns praticantes mais novos, onde está, segundo as palavras do Sensei João Rosa (Presidente da ASKP), e todos nós concordamos, o futuro! Receberam um testemunho deste reconhecimento o Adrien, Cheila, Cristophe, Leandro Ribeiro, Mário Paixão, Sara Moniz (única ausente, por residir nos Açores).

Uma sentida e justa homenagem foi feita ao Sensei António Pula, o qual tem dedicado grande parte da sua vida ao karaté, sempre na linha da JKA!

Houve várias pessoas a discursar e todos foram relevantes. Mas houve um que nos tocou a todos, as palavras sentidas e profundas do Sensei Pula. Foram palavras fortes e cheias de sentimento, mostrando o que lhe vai no coração!

A comida, um factor importante nestas coisas, estava óptima e a sala do restaurante é espectacular.

Sem comentários:

Enviar um comentário