sábado, 26 de março de 2011

Treino Sensei Pula

Ontem, última sexta-feira do mês, foi dia de treino em Leiria com o Sensei Pula.

O Sensei, de uma forma geral, quando se desloca à nossa cidade, traz com ele colegas de várias zonas de Lisboa e Almada. Tal facto, faz aumentar, e muito, a qualidade dos treinos, pois boa parte das vezes são instrutores e praticantes com grande experiência na nossa arte.

Ontem, não foi excepção, com o Sensei Pula veio o Sensei José Lopes (4º Dan JKA) e o Vital (2º Dan JKA).

A aula das crianças, apesar de só estarem presentes as de Leiria, esteve bem composta. Saliento que, foi das poucas vezes que as crianças da Marinha Grande, Monte Real, Cortes e Pataias não estiveram presentes.

A classe dos adultos teve pouco “movimentada”, com a ausência de alguns importantes elementos do karaté da região. Sei que não apareceram por motivos pessoais, mas a falta deles fez-se sentir.

Quem não veio, por motivos de saúde, foi o nosso amigo José Carlos, o instrutor de Porto de Mós. O Sensei José Carlos está internado no Hospital de Torres Novas, com um pequeno problema renal, há duas semanas.

Para o próximo mês há mais um treino com o Sensei Pula. Até lá temos muito que praticar e estudar, pois deixou matéria importante para ser desenvolvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário