quinta-feira, 11 de março de 2010

Gala Desportiva

No próximo sábado, dia 13 de Março de 2010, às 21H00, no Pavilhão do Sporting Clube Marinhense, na Embra – Marinha Grande, vai realizar-se uma Gala Desportiva denominada “Um gesto por uma causa”.

Destina-se esta Gala de Solidariedade para angariação de fundos para tratamento do jovem Hugo Leal, vítima de acidente rodoviário.

O programa engloba uma diversidade enorme de actividades desportivas, de enorme qualidade.

Participação especial das Velhas Glórias do SLB, Rúben Gomes e Jimmy.

O Hugo Leal é um jovem da Marinha Grande, filho do Sensei José Leal. Durante alguns anos foi praticante de karaté, tendo atingido a graduação de 3º kyu (cinto castanho). No início de 2009 teve um grave acidente de viação e precisa da ajuda de todos nós.

4 comentários:

  1. pena a marinha grande não ter sido contactada ,pois de agrado estaríamos presentes

    ResponderEliminar
  2. O sensei Leal é nosso mestre de Karaté, o Hugo também é um Karateca, independentemente disso, estamos a falar de dois amigos, mas ainda que fossem dois desconhecidos temos o dever de comparecer a esta gala desportiva, organizada por outros desportistas que me merecem um enorme respeito e admiração. Gostava que a iniciativa tivesse também um registo nosso, e que esta gala nos sirva de inspiração para que nós karatecas que defendemos a rectidão possamos brevemente também organizar um evento desta grandeza.

    Da parte que me toca e com muito respeito pelo Sensei Ueki, eu sinto-me mais karateca em estár presente nesta gala do que ir ao estágio do mestre Ueki, perdoem-me a franquesa.

    ResponderEliminar
  3. Pena a Marinha Grande (Karate ) não ter sido contactado
    AS melhoras do Hugo

    ResponderEliminar
  4. Quando soube da iniciativa, junto do Sensei Leal, pedi para incluírem o karaté, mas não foi possível.
    Também estou a pensar organizar um "estágio para o Hugo".

    ResponderEliminar