segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Estágio JKA-Portugal

A JKA-Portugal está a organizar mais um grande estágio de karaté e desta vez traz ao nosso país um excelente mestre – Sensei Toshihiro Mori.

Conheço-o de já ter participado em algumas formações onde esteve presente e fiquei com a melhor impressão possível sobre ele.

Aliás, o seu currículo é, certamente, o seu melhor cartão de visita. Vejamos: entrou na Classe de Instrutores da JKA em 1973; é Director e Membro do Shihankai; Instrutor, Examinador e Árbitro letra A (máximo); nos campeonatos do Japão sagrou-se campeão de kumité individual em 1978 e 80, vice-campeão em 79 e 82; em 1980 sagrou-se campeão do mundo da IAKF em kumité individual e equipa.

Mas se a vinda dele é, de facto, extraordinária, não menos importante são as presenças dos Sensei Peté e Pula.

O evento terá lugar nos dias 12 e 13 de Março de 2011, em Cacilhas e Caneças e haverá os tradicionais exames de Dan’s.

Alguns colegas estão a confundir este Sensei Mori com o que esteve cá há cerca de 10 anos e o estágio realizou-se na Vieira de Leiria. Então, aproveito para esclarecer que, o Sensei Toshihiro Mori é a primeira vez que vem a Portugal.

Para muitos de nós será uma oportunidade única de treinar com este Mestre, por isso aconselho-vos a não a desperdiçarem.

1 comentário:

  1. Para quem tem facebook, já está criado o evento do Estágio JKA-Portugal, com todas as informações necessárias!

    Estágio da Primavera JKA-Portugal no facebook

    ResponderEliminar