segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

High Kick Girl


Depois do filme Kuro Obi, eis que surge o High Kich Girl.

Quando vi a apresentação desta última película fiquei com a ideia que era um filme virado para adolescentes, cujas acções se centravam numa miúda. Enganei-me!

Ontem, vi, pela primeira vez, o filme completo. É uma verdadeira obra de arte do karaté. Toda a fita está centrada no Sensei Naka, com momentos fantásticos de karaté.

Podemos ver a nossa arte no seu estado puro e duro, com excelentes protagonistas a praticarem o verdadeiro karaté da JKA.

Vários instrutores da JKA aparecem abrilhantar excelentes cenas de kumité. Saliento os Sensei’s Ogata, Okuma, Nemoto, Inokoshi, Kumeta e Chubachi.

Se quiserem ver um bom filme de karaté vejam este High Kick Girl, vale mesmo a pena!

Os meus agradecimentos ao Nuno Costa, que está sempre muito à frente e arranja-me com muita antecipação este tipo de filme.

3 comentários:

  1. Bom grande mano Jordão

    Ao tempo que ando à procura desse filme e nunca consegui. >à maneira de me arranjares uma cópia "legal"?

    Um abraço

    Nuno Silva

    ResponderEliminar
  2. Mano Nuno.
    É com muito gosto que vou arranjar uma cópia. Legal! Claro!
    Acredita, o filme está muito bom. A apresentação do filme que roda pelo Youtube não tem nada a ver.
    Se quiseres envia-me a tua morada.

    ResponderEliminar
  3. Ok.

    Já te enviei a morada para o teu mail.

    Grande abraço

    ResponderEliminar