segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ARDOG - Leiria

O Dojo da ARDOG-Leiria está muito mais composto, com piso novo, próprio para karaté.

A direcção da ARDOG, num grande esforço financeiro, adquiriu, para começar, 60 metros quadrados de tatami.

Pelo meio houve a interferência, positiva, do colega de treino Nuno Pires. O Nuno empenhou-se profundamente na compra do piso, desmultiplicando-se em contactos e mais contactos na procura de encontrar o melhor chão, aos melhores preços e nas melhores condições de pagamento.

Então, e para começar, já temos 60 metros. Para breve já foram prometidos mais alguns metros.

Aos poucos e poucos temos vindo a melhorar as condições do dojo.

Dentro de pouco tempo vamos ter outra inovação…

10 comentários:

  1. outra inovação? Agora fiquei curioso... :) Vao por uma menina a servir cocktails durante os treinos? ;) Tenho que propor essa ao nosso Presidente!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vou dizer o que é.
    Mas trata-se de uma pretensão nossa.

    ResponderEliminar
  3. mano um jakuzzi a malta ia adorar

    oss

    ResponderEliminar
  4. Jakuzzi não está fora de hipótese... Mas ainda não é para agora...

    ResponderEliminar
  5. haaaaaaaaa... é a menina do strip... oss..

    nuno costa.

    ResponderEliminar
  6. Dentro das necessidades de todos os que treinam na Ardog, acho que era importante resolver a questão dos balnearios. Quanto ao balneario feminino, por mim, basta matarem o aranhao horroroso, que se encontra na janela dos chuveiros.
    Mas estou extremamente curiosa com a futura inovsção

    ResponderEliminar
  7. Talvez esta semana já vejam o que é!...
    Quem me disse não costuma falhar!

    ResponderEliminar
  8. Bem eu não me importo de matar o aranhão horroroso para as meninas se sentirem melhor...lol
    quanto à novidade alinho na ideia dos Nunos acho k o meu karaté iria melhorar MUITO!!!!!
    ass.Marco

    ResponderEliminar
  9. Epah esperem aí, com tanta inovação vou voltar a treinar Karaté...menina de strip...mano nunca me deste ouvidos...agora sim vou treinar em força...Osss
    Ass:Teixeira

    ResponderEliminar
  10. ninguem escreve no blog desde setembro? bem devo estar no blog errado. ja agora um strip masculino de quando em quando...

    ResponderEliminar