segunda-feira, 19 de abril de 2010

Curso JKA

Quem segue este blog com alguma regularidade já notou a ausência de notícias.
Peço as minhas desculpas por não estar a partilhar as poucas informações que tenho sobre karaté. Apesar deste bolg ser de karaté, e não da minha pessoa (!), tenho, hoje, de escrever um pouco de mim. Não tenho publicado nada porque estou, desde o dia 9 de Abril, em Tokyo e por incrível que pareça não tenho net onde estou a viver!...
Assim que tiver oportunidade vou escrever, pois tenho recebido inúmera informação da nossa arte.


Viemos de Portugal um grupo de 18 instrutores e participámos no curso de Primavera da JKA. Foi, seguramente, o melhor curso em que já participei! Muito bem organizado, excelentes instrutores, muita gente de todos os “cantos” do mundo, muita matéria nova e bastante oxigénio para os próximos tempos!
Nós, os portugueses, que fizemos exames de instrutor, examinador e árbitro passámos todos! Sinal de boa preparação no nosso país.
Destaco a revalidação da licença especial de examinador do Sensei Peté, que assim, e por mais dois anos, vai poder efectuar exames para 3º Dan JKA. Também o Sensei Pula esteve ao melhor nível, pois obteve a graduação máxima de instrutor da JKA!
Mas nem tudo são rosas! Uma grande parte do grupo (15) está retido no aeroporto de Narita (Tokyo). Nós, os outros 3, continuamos os treinos até 14 de Maio.

2 comentários:

  1. Parabéns aos nossos grandes mestres pela excelente prestação no curso de primavera em Tokyo. É com enorme orgulho que recebo esta noticia.

    Oss

    ResponderEliminar