Conheço o Jorge Quintela há vários anos, do tempo em que eu ainda pertencia a uma outra escola de karaté.
Durante vários anos não nos vimos, mas quis o destino que, passado todo esse tempo, as nossas vidas se viessem a cruzar novamente. Em boa altura aconteceu, pois o Jorge é, seguramente, uma das melhores pessoas que conheci em toda a minha vida.
Um dia destes falou-me de quanto está satisfeito de pertencer a esta escola. Pedi-lhe, então, para escrever sobre esta fase da sua vida. Aqui ficam as suas sentidas palavras:
Quero partilhar convosco algo de muita importância para mim.
Fez, no mês passado, um ano que, por motivos pessoais e profissionais, vim para Lisboa e, consequentemente - com indicação do meu amigo Jordão, apresentei-me a esse grande mestre que é o Sensei Peté, começando logo a treinar no Hoitsugan.
Dojo este onde muito me orgulho de pertencer e que partilho com grandes karatecas, sobretudo com pessoas de grande carácter e de elevado valor moral, onde, a todo o momento, me conseguem surpreender pela positiva.
Espero ter estado, e continuar a estar, à altura de tão nobre e sábia gente.
Oss!!!
Um abraço amigo,
Jorge Quintela.
Realmente um homem que valoriza a humildade, tem gosto em aprender e n deixa-se cair em meios as difilculdades. Um dos muitos karatecas com uma motivação enorme pela arte..No hoitsugam ou em qualquer outro sitio, a maioria conhece o jorge...eu com muito bom gosto n deixo de lembrar daquele arroz e feijao delicioso e com um vinho daqueles para acompanhar!! eheheheheheeh....
ResponderEliminarBom trabalho Jordao, sou um dos f do blog!!
Um abraço!
OsS!