E o pic-nic de 2009 já era…
Foram várias horas de muita comida (dava para outro tanto…), alguma bebida, de brincadeiras, música de qualidade, muita conversa e animação.
Estivemos unidos, sem divisões de qualquer ordem, em harmonia. Naturalmente formámos um grupo e foi uma tarde bastante agradável.
Nestes momentos conhecemo-nos melhor, pois trata-se de um convívio fora do dojo e em circunstâncias diferentes das habituais. A malta entorna uns drink’s, liberta-se e mostra-se. Contam-se histórias, trocam-se experiências, fazem-se planos, entre muitas outras coisas.
Não contei os participantes, mas penso terem sido mais de 80. Notou-se a falta de algumas pedras basilares, mas neste período há muita gente de vacances e não há data ao jeito de todos, paciência.
O Andrew e o André Figueiredo foram uma surpresa! Nunca pensei serem uns músicos tão talentosos. Parabéns! Tocam e cantam à maneira, fiquei de boca aberta…
Gostei muito do discurso do Sensei João Rosa, sempre ao seu melhor nível. As suas palavras tocaram-nos a todos, simplesmente genial.
A boa disposição do Sensei Ilharco, Edgar e Magalhães são contagiantes e ninguém fica indiferente!
Os mais novos deram largas às brincadeiras, andaram por todo o lado e portaram-se de forma exemplar. Até pareciam karatecas e filhos karatecas, várias horas juntos e o maior respeito entre eles, sem uma única zanga!
Eu diverti-me imenso e já estou em contagem decrescente para o pic-nic do próximo ano.
Acabo com uma frase do meu amigo Paulo Beltrão: “estivemos juntos!”.
Sem comentários:
Enviar um comentário